Papelão na arbitragem brasileira
- Rádio Plural
- 27 de ago. de 2024
- 1 min de leitura
Os torcedores do Criciúma que foram ao Heriberto Hülse para assistir ao jogo diante do Bahia viram o seu time ser operado pelo juiz. O senhor arbítrio Flávio Rodrigues de Souza cometeu um erro que modificou totalmente o rumo da partida da nona rodada do brasileirão para o time do Criciúma.
No início do segundo tempo o time do tigrinho estava ganhando de 2 a 1 do Bahia, onde nos primeiros 15 minutos o goleiro Luiz Gustavo, erra o domínio da bola e faz uma falta dura me thaciano, camisa #16 do Bahia. Minutos após a cobrança do time tricolor, Flávio deu mais um cartão amarelo para Gustavo, desta vez por cera. Após a punição, Everaldo, jogador do Bahia alertou o juiz que o goleiro já havia levado um cartão, mas mesmo assim Gustavo foi expulso do jogo.
O resultado foi 2 a 2, Criciúma se tivesse vencido, saltaria para a Décima Terceira colocação saindo da Zona de Rebaixamento, mas o senhor Flávio Rodrigues de Souza impossibilitou a vitória do Tigre Carvoeiro. Ao fim do jogo, os torcedores do clube Catarinense vaiaram o juiz e entoaram palavras criticando a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Detalhe importante, este árbitro estava voltando de uma suspensão, em termos populares estava na "geladeira". Justo no primeiro jogo de sua volta, Flávio comete de novo lances polêmicos.
Texto por Pedro Lotti
Comments